Conheça todos os módulos do Minerador e as novidades para 2018!

O que é que o Minerador têm? O que é que o Minerador têm?

Depois da mudança do modelo de remuneração da Claro, muitas pessoas têm nos procurado para entender o que o Minerador oferece de módulos e como estamos comercializando a ferramenta. Sim, nós estamos! Resolvi esse escrever esse post para mostrar de uma vez por todas os módulos atuais e o planejamento para o primeiro semestre de 2018.

Os módulos atuais do Minerador

Nosso lema é produtividade. Confira aqui os módulos do Minerador que vão turbinar o seu AACE.

Backup diário da base de dados

Para muitos clientes nossos é importante ter o backup da sua base de dados guardados localmente ou em um servidor. Disponibilizamos um link para você baixar a sua base de dados diariamente e guardar do jeito que você achar melhor. Se você não souber o que fazer com esse link, pode ficar tranquilo que nós te ajudamos, ok? Vale lembrar que nós temos a nossa bem guardadinha e offline!

Funil de vendas

Mantenha todas as suas negociações organizadas em um só lugar. O Minerador é a única ferramenta no mercado que conta com um funil de vendas juntamente com um módulo de propostas exclusiva para telecom. Você pode ver de maneira fácil quantas negociações já ganhou no mês, quantas perdeu e quanto tem de oportunidade.

Funil de vendas

Geração de propostas

O módulo queridinho do Minerador. Carregue uma fatura em uma cartão do seu funil e em poucos segundos você terá uma proposta pronta para fazer a venda. Você pode alterar entre os planos disponíveis (Claro total, Claro flex etc), adicionar ou remover pacotes, linhas novas ou fazer qualquer outra modificação. Gere uma proposta lindona, apresente ou envie por e-mail para o seu cliente.

Propostas

Papelada

Cadastrou o cliente no funil, gerou uma proposta, apresentou e o cliente vai fechar. Agora é só gerar toda a documentação para o cliente assinar com apenas alguns cliques. Não acredita ainda? Então da play no video e se segure para não cair da cadeira. Não assista se você for cardíaco.

Papelada

Timeline da empresa (novidade)

Contrato assinado, documentos coletados. Agora é só correr para o abraço. Carregue os documentos do cliente (CPF dos sócios, contrato social, contrato assinado, etc) na nova timeline do Minerador e aguarde o input do backoffice. A nova timeline do Minerador guarda todo o histórico de arquivos, pedidos (cotações), tarefas, proposta, faturas, comentários e muito mais de todos os CNPJs cadastrados. Além disso, ela serve para atender solicitações dos cliente como: Novo chip, abertura de protocolo, renovação de contrato e o que mais precisar. Uma ferramenta flexível e completa para atendimento.

Timeline

CRM de pedidos

Acompanhe os pedidos que estão na fila de input, ativados, reprovados no crédito. Os consultores nunca mais precisarão perguntar aos backoffices dos seus pedidos. Basta abrir o Minerador e olhar por lá.

Pedidos

Gestão (dashboards)

Quer saber quanto já vendeu em portabilidade? Quantos pedidos ativam ainda esse mês? Quanto você tem na fila de input, parado no crédito ou quais pedidos estão nesse status? O módulo de gestão é a solução definitiva para você! Com ele você pode aplicar qualquer filtro de maneira rápida e intuitiva. Um canhão para você fazer gestão do seu AACE.

Dashboards

E o que vem por aí!!

E dá só uma olhada do que temos planejado para o primeiro semestre de 2018.

CRM de renovação

Já pensou em importar a planilha de renovação da operadora e distribuir os clientes para os seus consultores? Ou aplicar um filtro "quero todos os clientes com mais de 18 meses e classificação CG". Isso e muito mais será possível com o Módulo Renovação.

Agendamento de tarefas

Cliente pediu para você ligar amanhã ou você precisa lembrar de fazer uma visita? A documentação que o consultor escaneou ficou ruim e o backoffice precisa pedir uma nova? Agende uma tarefa que o Minerador irá disparar um lembrete.

Geração de pedido a partir da proposta

Esqueça enviar um e-mail com os dados do cliente e o plano contratado para o backoffice depois que você fechar a venda. Com o Minerador você poderá com apenas um clique gerar o pedido para input a partir da proposta negociada e anexar os documentos necessários. E-mail nunca mais.

Envio da proposta por e-mail.

Eu sei, salvar um PDF da proposta e anexar em um e-mail para o cliente é um saco. Fique tranquilo, isso está com os dias contatos. O futuro será disparar a proposta para o cliente de dentro do Minerador e monitorar quando o cliente abrir.

Monitoramento de indicadores

Sabe esses novos indicadores do comissionamento que tiram o seu sono? Com o Minerador será possível monitorá-los em tempo real e fazer os ajustes necessários para garantir aquela comissão gordinha no final do mês!

Atualizações em pedidos

O consultor e o cliente receberão atualizações por e-mail (e mais futuramente por app) do andamento dos seus pedidos. O consultor não precisará mais ficar mandando whatsapp para o cliente.

O que mais?

Como de praxe, estaremos sempre abertos as sugestões dos nossos clientes para construir e melhorar ainda mais a melhor ferramenta para AACEs do mercado.

Conheça nossos planos.

Quem gostou faz barulho, ae!