[Nova Funcionalidade] Relatório Back Office

Falhas Humanas!!!

Falhas humanas acontecem e podem custar caro. Quando se trata de uma tarefa repetitiva e monótona, a chance de cometermos falhas é ainda maior. Mesmo já tendo prática as distrações e interrupções do dia-a-dia sabotam o nosso trabalho, gerando oportunidades para erros.

Imagem Falha Humano

Na operação de um AACE o ponto mais delicado é o Back Office, pois impacta diretamente no ciclo de faturamento. Ele é responsável pela tarefa mais importante na operação: Alimentar os pedidos no sistema da Claro. Se ele falhar, o AACE vai pagar o preço, e adivinhem... ele falha.

Felizmente essas falhas podem ser minimizadas. Pensando nisso conversamos com Back Offices experientes para entender melhor como funciona esse trabalho e criar um novo formato de relatório para Back Office, afim de dar uma forcinha nesse trabalho repetitivo

Imagem Dropdown

O novo relatório do Back Office já organizado em ordens de ação, prontinho para alimentar o CPC. Como no exemplo abaixo:

Imagem Novo Relatorio

Com essa nova organização o Minerador diminui a distância entre o pedido e as tarefas que devem ser executadas no CPC, facilitando o trabalho do Back Office e reduzindo as oportunidades de erros e prejuízos.

O que achou?

Essas melhorias foram feitas com dicas de usuários do Minerador como você, tem alguma sugestão para nossa equipe? Então deixe um comentário ou nos envie um email.