Fair Play

O Problema

Você já perdeu um negócio para outro Agente Autorizado e ficou desconfiado que foi jogo sujo?

Já descobriu, ou ouviu falar de consultores que fazem leilão de propostas para o Agente Autorizado que pagar mais?

Nós estamos próximos dos nossos clientes, e sabemos como é.

O resultado é um mercado onde ninguém confia em ninguém, e só quem ganha com isso é o consultor que joga sujo, que infla o custo de operação do Agente Autorizado e prejudica os consultores que jogam limpo.

Já imaginou como seria o futebol sem cartão amarelo ou vermelho? Pois é, é nessa briga de foice que nos encontramos hoje.

A Solução que não funciona

let's dance

Quem é competitivo fica com a cabeça quente quando é trapaceado, e a reação é de "partir pra batalha".

O problema é que essa briga entre Agentes Autorizados custa muito dinheiro e energia, que podiam ser investidos em algo construtivo - como aumentar as vendas, melhorar processos e contratar serviços que aumentam a produtividade da equipe.

De novo, quem se da bem é o consultor que joga sujo, e culpar o "dono" da outra empresa não resolve.

A Solução que funciona

fair play A esperança é a última que morre. No Sul do Brasil começou uma movimentação diferente, os Agentes Autorizados passaram por todo esse período de guerra santa tentando evitar o jogo sujo, perceberam que estavam perdendo muito com isso, e tiveram uma ideia brilhante: acabar com o problema pela raiz.

"Sabemos que tem Mercenário dos dois lados, vamos juntos em cima deles que jogam sujo."

Nasceu uma aliança entre os Agentes Autorizados para garantir um jogo limpo, e para apoiar esta prática criamos uma nova funcionalidade no Minerador que chamamos de Fair Play.

Como funciona?

O Fair Play é simples, toda vez que alguém cadastrar um pedido ou carregar uma fatura de uma empresa que já está no Minerador de outro Agente Autorizado, os gerentes de ambos envolvidos são avisados.

O próprio usuário que carregar a fatura também será alertado, evitando assim mal-entendidos, e gerando oportunidade para que os gerentes dos Agentes Autorizados possam resolver o conflito o mais rápido possível.

Desta forma quem joga sujo é descoberto, e não tem onde se esconder.

Como entro no Fair Play?

O Fair Play só funciona se o gerente do Agente Autorizado habilitar, caso contrário todas as informações continuam sob sigilo - como esperado.

Para habilitar basta acessar o painel de administração de conta do Minerador, e seguir as instruções:

Habilitar o Fair Play

O Fair Play aproveita a nossa integração com o Slack publicando notificações para os gerentes, e no canal #fairplay.