[Novidade] Propostas no Claro Total e Claro Fácil

Aqui no Minerador temos uma tradição que toda a nossa equipe compartilha; chamamos de Celebrate Small Wins, que em bom português significa Celebrar as Pequenas Vitórias.
Para nós, vitórias são objetivos alcançados, momentos importantes para nossa equipe ou quando conseguimos entregar algo muito legal para nossos clientes e isso é sempre celebrado em nosso escritório. Como já falamos aqui em outras oportunidades, o único motivo de estarmos aqui, trabalhando todos os dias é entregar um Minerador cada dia melhor para os nossos clientes.
Uma das coisas que fazemos para celebrar quando lançamos uma nova funcionalidade é colocar uma bandeirinha que mostra que é um "Novo" recurso. Se você é um usuário mais ativo do Minerador, já deve ter percebido essa bandeirinha lá na aba de Planos: o Minerador agora faz propostas automáticas no Claro Fácil e no Claro Total!!
Quando você seleciona a opção de proposta no Claro Fácil, o Minerador vai analisar o perfil de consumo do cliente e encaixar os melhores pacotes disponibilizados pela Claro para suprir esse consumo. Você vai notar também que o Minerador pode colocar Franquia no plano. Esse cálculo leva em consideração a proposta mais barata possível e por isso você sempre pode confiar que o Minerador vai cobrir o consumo do cliente sem gerar excedente.
Para o Claro Total, o Minerador encaixa os pug-ins para cada linha e calcula o pacote de internet compartilhada necessário para a quantidade de linhas da fatura. Você sempre pode aumentar esse pacote; se for interessante para o seu cliente, é claro!

As propostas no Claro Total e Claro Fácil já estão liberadas para todos os planos do Minerador, inclusive no Minerador Gratuito e Ilimitado.

Ainda não garantiu sua conta no Minerador gratuito?

ENTRAR NO MINERADOR GRATUITO